♥Política de Trocas

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por defeitos ou tamanho incorreto na hora do recebimento.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, por favor recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.


O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Pedimos que o contato e a solicitação para a troca sejam feitos dentro do prazo, só assim poderemos confirmar o seu direito de troca, caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.


A Loja Laço de Menina não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) caso a ocasião não atenda a qualquer item listado acima nas Políticas de Troca, sendo troca por opção ou semelhantes.


Para trocar um produto é necessário que o cliente se comunique pelo e-mail lojalacodemenina@outlook.com ou pelo WhatsApp: (81) 98996 – 3737, informando o número do pedido, a data da compra e a descrição do item que será trocado, e se possível, com imagens. Pedimos também que isso seja feito o quanto antes receberem, assim a loja poderá ajuda-los o mais rápido possível.


Aceitaremos apenas trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odor; manchas, ajustes e possíveis avarias feitos pelo cliente.


O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e em perfeitas condições. Não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios.


Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Loja Laço de Menina arcará com as despesas de postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do mesmo). Em caso de trocas por opção própria, seja qual for o motivo, e o produto não tiver avarias, os custos de envio serão do comprador.


Após o produto ser analisado e ter sido verificado as falhas, providenciaremos a troca pelo mesmo produto ou por outro item de mesmo valor.


Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente deverá optar pelo pagamento da diferença. O prazo para análise é de 15 dias corridos, podendo normalmente ser definido antes deste período.