1. Das condições gerais:
NÃO REALIZAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO, PRODUTO PERSONALIZADOS OU FEITOS SOB ENCOMENDA,
*Para compras realizadas COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO, o custo dos fretes para troca/devolução é por conta do cliente.
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da sua compra, entre em contato com a Loja Laço de Menina.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento da mercadoria.
Contate o nosso setor Fale Conosco – WhatsApp (81) 9.9108-8072.
Informe “Troca ou Devolução” e no texto o motivo da solicitação e seus dados (Nome, telefone, CPF e número do pedido).
As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:
• O produto deve estar intacto e completo.
• O produto deve estar em sua embalagem original (Ainda que a embalagem tenha sido aberta) ou similar.
• Os itens devem estar com TODAS as tags e etiquetas afixadas na peça.
• Os produtos não devem estar usados ou lavados.
• O produto não poderá voltar amassado e ou com odor que descaracterize o mesmo.
2. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, ou embalagem similar sem indícios de uso e sem violação de tags e etiquetas.
O produto não poderá voltar amassado e ou com odor que descaracterize o mesmo.
Nas solicitações de desistência de produtos é importante a etiqueta/lacre do produto.
3. Instruções de envio:
O ENVIO DEVE SER FEITO PELO CLIENTE VIA CORREIO (ENCOMENDA NORMAL – PAC) PARA O ENDEREÇO ABAIXO:
RUA Marquês Amorim Nº 09 Sala 02 – CEP 50070 – 330 – Boa Vista, Recife – PE.
O CUSTO DE FRETE COM A DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA É POR CONTA DO CLIENTE E O CUSTO DO ENVIO DA NOVA PEÇA POR CONTA DA LOJA LAÇO DE MENINA.
4. Prazo para resolução da troca:
Temos até 15 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja, para enviar outro produto ao cliente.
5. Restituição do valor pago:
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e a análise de suas condições.
O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.
• Para as compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão de crédito. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
• Para as compras pagas por Transferência bancário ou Pix, o valor será devolvido em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a).
É necessário que seja informado pelo whatsap da loja os dados bancários para o depósito (Banco, Agência, Conta corrente e CPF).
O CPF do titular da conta-corrente deve ser o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).